Acesso negado ao curso En France comprado como vitalício e falta de suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/01/2026 às 12:47

ID: 236558309

comprei o curso de acesso vitalício do En France em novembro e fui acessar as aulas agora em janeiro nas minhas férias porém só tem disponível uma aula a ser assistida, a aula de cronograma inicial. Tentei de todas as formas acessar de computador, aplicativo do celular e nada. Na ocasião da compra, consegui acessar no dia para testar, porém depois não consegui mais. O curso é acessado pela plataforma hotmart. Tentei contato com o Hotmart por email e com a ***** pelo instagram e não obtive resposta.
Tenho a tentativa de acesso gravada em vídeo, porém não consegui anexa-la aqui.
Gostaria da devolução do meu dinheiro. Obrigada!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2026 às 10:05

Olá, Paula!

Lamentamos sinceramente pelo ocorrido. Nosso canal de suporte tentou entrar em contato por e-mail e WhatsApp, com o objetivo de auxiliá-la com os dados de acesso e as orientações para acessar o seu cadastro na plataforma La Fabrique. No entanto, até o momento, não recebemos um retorno confirmando o êxito do acesso.

Por isso, caso deseje dar continuidade ao atendimento, deixamos abaixo os canais oficiais da Equipe de Sucesso do Cliente da La Fabrique, para que possamos oferecer o suporte e a atenção necessários, e garantir a melhor experiência possível com a La Fabrique.

WhatsApp: (61) 99592-7496
WhatsApp: (61) 3020-6338
E-mail: [email protected]

Seguimos à disposição para demais esclarecimentos.

Equipe de Atendimento do Sucesso do Cliente

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 11:34

Demoraram um pouco, mas resolveram o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9