Problemas com Pedidos e Cobrança de Frete no 99 Food

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

26/06/2026 às 08:44

ID: 252270685

Tentei fazer pedido pelo 99 food em 2 lojas e não foi aceito, fiz 3 pedidos em lojas diferentes duas vezes na mesma e foi cancelado pois a loja não aceitou o pedido, e quando consegui fazer na loja mostra frete grátis porém ao finalizar o pedido da única loja que aceitou cobrou frete, amo a marca tem uma perto aqui de casa mas como está chovendo preferi pedi pela plataforma, mas complicado isso, sou de Guarulhos Cumbica só pego sorvete na loja aqui de Cumbica, amo os produtos porém o atendimento pela plataforma tá péssimo..

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 16:18

Olá, Jessica!

Primeiramente, gostaria de agradecer por compartilhar seu feedback conosco.

Pedimos sinceras desculpas pela experiência negativa que você teve.

Esse não é o padrão de experiência que buscamos entregar aos nossos clientes.

Informo que tentamos contato em 29 e 30/06 ( via whatsapp e e-mail), porém sem sucesso.

Para que possamos orientá-la e verificar ocorrido, se passível de atendimento pela Oggi Sorvetes ou APP 99, por gentileza nos informe se possui n de pedido.

Como a tentativa de compra foi através do App 99, se faz necessário esses dados, para consulta interna e orientação correta para você.

Ficamos no aguardo de seu retorno.

Atenciosamente,
Cintia Silva
Equipe de Atendimento ao Cliente
55 11 93391-4258 - WhatsApp - falar com atendente

Réplica da empresa

08/07/2026 às 14:33

Olá, Jessica!

Conforme contato privado através do seu e-mail, foi concluída a tratativa de seu manifesto.

Informo que identificamos que ocorreu o cancelamento da compra em 2 lojas e efetuamos o direcionamento interno para devidas correções e ajustes.

Referente a cobrança de frete no último pedido, orientamos a contatar o APP 99, para que possam verificar o débito.

Sendo assim, gostaríamos de agradecer pela sua paciência e compreensão durante todo o processo.

Esperamos de coração, ter atendido às suas expectativas e superado o transtorno inicial.

Quando puder, nos ajude com sua avaliação. Será importante para meu desenvolvimento e melhorias interna.

Permanecemos à disposição, caso tenha alguma dúvida.

Atenciosamente,
Cintia Silva
Equipe de Atendimento - Oggi Sorvetes
55 11 93391-4258 - WhatsApp - falar com atendente