Atendimento constrangedor e desrespeitoso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/08/2023 às 19:17

ID: 170127237

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje meu NÃO INDICO vai para Oggi Pizza Napoletana,localizada na Rua Uruguai *******,Tijuca Rio de Janeiro! Na terça feira,dia 08 de agosto,uma grande amiga reservou um espaço nesse restaurante para amigos e familiares comemorarem seu aniversário! Um local que parecia ser harmônico e bonito,se tornou uma péssima experiência!! Fomos nos acomodando no local,sentamos incialmente em duas mesas já que a reserva era para 13 pessoas e a mesa não comporta 7/8 pessoas! (O restaurante estava vazio,e assim permaneceu à noite https://******* convidados foram chegando, e se alocando em uma terceira mesa,no piso superior onde estávamos reunidos,só tinha o nosso grupo e um outro aniversário também! Sem quê nem porquê,o gerente da casa se dirigiu ao esposo da aniversariante,informando em um tom no mínimo sem propósito,que se chegassem mais pessoas não poderiam ocupar a mesa, não entendemos no momento já que havia uma reserva e estávamos dentro da nossa reserva.A aniversariante ponderou e perguntou se era necessário então colocar o nome dos convidados na lista de espera,e ele de pronto respondeu que não,dizendo que não havia lista de espera! Como assim? Não podemos usar nossa reserva? Ficamos sem entender mais ainda! Restaurante vazio,tínhamos reserva,estávamos dentro da nossa reserva,não havia fila de espera,não estávamos ocupando mesa de ninguém e o gerente sem o menor preparo continuava sua saga em dizer coisas sem nexo,que não poderíamos deixar os convidados entrarem,que se chegasse mais gente ficaria do lado de fora,isso como se a casa estivesse cheia ou como se fôssemos menos clientes que os outros que nem lá estavam! Insistimos em saber o motivo daquele despropósito,e o esposo da minha amiga então disse a ele que não entendia todo aquele constrangimento,e que se fosse necessário sairíamos,os 13 convidados,e o gerente sem o menor pudor disse que ficássemos a vontade para ir embora! Um show de horrores! Não fomos embora em respeito a aniversariante que ainda estava recebendo os amigos,uma terça feira chuvosa,um engarrafamento absurdo e ao levar um grupo de clientes para casa passamos por tamanho absurdo! No dia seguinte entramos em contato com a casa através de direct,que se propôs a entender o que tinha havido,que aquele não é o tipo de tratamento destinado aos seus clientes e que iriam apurar! Demos um voto de crédito ao local,porém no mesmo dia,o estabelecimento apagou comentários sobre o ocorrido que alguns convidados que ali estavam, sofreram e viram tamanho absurdo,já que todos ali foram constrangidos! Ao entrar na página do reclame aqui as reclamações são as mesmas,todas em relação ao tratamento do gerente! Atendimento Grosseiro,constrangedor,absurdo e fora de propósito! Estávamos ali com ******* cada centavo,levando clientes e fomos constrangidos! O restaurante não tomou qualquer providência e foi tão desrespeitoso quanto seu funcionário, ao apagar os comentários das pessoas que ali estavam e tinham total direto de relatar o constrangimento sofrido! ******* que os garçons foram ótimos,porém a postura da casa e de seu gerente são péssimas! Se quiserem comemorar um aniversário ou data especial com tranquilidade,respeito e alegria,não levem seus amigos e familiares a esse local! Jamais! NÃO INDICO DE FORMA ALGUMA OGGI PIZZARIA NAPOLETANA!

Compartilhe