Demora absurda e péssimo atendim..

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/01/2026 às 23:49

ID: 239424273

Fui com meu marido pela 1 vez para conhecer a pizzaria. Chegamos às 20:20h e tivemos que entrar na fila de espera. Ficamos em pé na rua, literalmente, aguardando sermos chamados. Não sabíamos que havia um espaço reservado para esperarmos sentados na parte interna, no ar condicionado, e a recepcionista nem nos alertou. Quando sentamos no espaço reservado de espera, havia muitos assentos vazios, não necessitando ficar do lado de fora por mais de 1 hora. Quando fomos chamados, já eram 21:50h. Sim, esperamos por 1h e meia, cheios de fome! Em 5 min fizemos nosso pedido mas estava demorando demaaaaiss. Às 22:20h reclamei da demora e o garçom alegou que o sistema estava fora do ar e eles registrando os pedidos no papel. Contudo mesas que chegaram beeeem depois de mim, pedidos que vieram depois do meu, chegaram ANTES! INACREDITÁVEL!!! Meu pedido só chegou 22:55h. E sim, acreditem, esperei 2h e 35 min para comer! Não recomendo esse local, e nem pretendo ir nas outras unidades para não ter a mesma dor de cabeça. A pizza poderia estar muito boa, mas já não me importava mais naquele momento.

Compartilhe