despreparo do gerente

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/05/2025 às 23:21
ID: 218289551
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesatendimento do gerente péssimo, solicitei a cortesia para os dois aniversariantes presentes da mesa que é ofertada pelo restaurante e o gerente além de chegar com cara fechada sem um sorriso, so deixou liberar uma cortesia para a mesa.
eu poderia simplesmente pegar outra mesa e faria valer a cortesia mas preferi ver a incompetência do restaurante em lidar com o publico, sem falar na falta de transparência e o constrangimento!
ambiente apertado e quente! infelizmente não volto e falarei mal o quanto puder!
gerente ***** totalmente despreparado, logo percebi que ele não era o dono! restaurante na ***** - *****.