OGGI eu esperava mais do atendimento

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/04/2025 às 19:55
ID: 214637691
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei ao restaurante agora, me informaram que na zona sul era ótimo e a primeira impressão horrível! Ambiente super apertado e local para aguardar idem. Muito confusa a organização e sinceramente a nossa recepção não foi nada agradável! Eu estou com sérios problemas locomoção por causa do meu joelho e sentei no único lugar disponível e a recepcionista Bruna ao invés de ter gentileza e trato para me informar que eu não poderia ficar lá me constrangiu falando alto como se eu soubesse das regras da casa. Agora estamos nuns bancos da Casa Bahia espremidos aguardando! A casa não está preparada para a fama que dizem ter na Zona Sul! Nem sei se vou aguardar porque se a primeira impressão foi essa imagina o que vem pela frente! Vamos aguardar!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/10/2025 às 01:16
Pessima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0