Péssimo atendimento na unidade da Tijuca

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/01/2025 às 21:37
ID: 206854289
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite,
Gostaria de expressar meu total desagrado com o atendimento no restaurante. Fiquei mais de 1 hora esperando por uma mesa, acompanhada de uma pessoa prioritária, e durante esse tempo, diversas pessoas foram atendidas à frente, sem nenhuma explicação. Sei que a minha solicitação era para 5 pessoas, mas eles continuaram colocando mesas de 2, que poderiam ter sido deixadas vazias para acomodar grupos maiores, como o meu.
Foi um péssimo atendimento, sem consideração nenhuma pelo cliente. Eu estava ali para comemorar o aniversário de minha mãe, mas infelizmente fui embora extremamente chateada e sem conseguir celebrar. Não voltarei mais e farei questão de compartilhar essa experiência negativa para alertar outras pessoas sobre o tratamento inadequado no local.