Zero empatia com crianças - gerente grosseiro.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/10/2024 às 11:42
ID: 199584655
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12/10 (dia das crianças), fomos em um grupo de 6 adultos e 4 crianças a Oggi Tijuca. O horário de abertura da casa era as 18hrs, e chegamos na calçada as 17:45. O salão estava todo pronto e os funcionários estavam por ali. Éramos os 1os a chegar e estávamos com as 4 crianças no colo, pois estavam cansadas. Não nos importamos em aguardar 15 minutos na calçada, embora em outros locais, teriam nos oferecido pelo menos cadeiras para que pudéssemos acomodar as crianças. Até aí, "tudo bem".
Às 18hrs, ao abrirem, pedimos para nos acomodarem nas mesas da varanda, que tinham uma lateral toda com sofá, para maior conforto das crianças, mas informaram que não era possível, pois eram mesas para grupos de 4 ou 6 pessoas, com uma proposta mais "express". Restaurante vazio, com mais de 20 lugares disponíveis neste tal sofá, mas não houve negociação. O gerente logo veio grosseiramente nos dizendo que "o único lugar" que poderíamos sentar era nas mesas redondas com cadeiras, pois esses eram os lugares para grupos e ponto. Não nos deixou falar, não deixou que sentássemos então em um grupo de 4 e outro de 6 para usar as 2 mesas com sofá lado a lado. Não houve a menor empatia com as crianças, especialmente no dia 12 de outubro, e em uma situação em que os assentos estavam ali disponíveis.
Como estávamos em grupo, fomos para a mesa redonda. Uma das crianças chorou por mais de 10 minutos pois queria sentar no sofá (repito, estava cansada), e não entendia porque os sofás estavam VAZIOS e elas não podiam sentar.. Nem assim a gestão se solidarizou.
Uma garçonete gentil ainda tentou ajudar oferecendo chocolate e desenhos para a criança, dizendo que os sofás "tinham baratas"..
Entendo que ela quis ajudar, mas observei que o esforço era gigante para que não sentássemos naquele espaço, mesmo sendo melhor para todos.
Resultado: clientes de outras mesas estavam incomodados com o grupo de crianças rindo e conversando alto em um ambiente menor e mais fechado. Pais desapontados com tamanho desrespeito e falta de empatia, e mesas com sofá só começaram a ser ocupadas por volta das 19:hrs, quando já estávamos finalizando as refeições. Saímos do restaurante por volta das 19:30, certos de que mesmo com uma pizza muito gostosa, jamais voltaremos ao mesmo.
Falta a gestão do local lembrar que não nasceu adulta, e promover um atendimento educado e solícito a famílias é garantia de retorno de consumidores com ou sem filhos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/04/2025 às 11:49
Não houve atendimento pós reclamação, nem sequer um pedido de desculpas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0