Problemas com a entrega e má comunicação com a logística

Não resolvido
Salvador - BA
09/08/2023 às 15:27
ID: 169831225
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de revestimentos que era pra ser entregue hoje 09/08/23 e eles chegaram com 4 horas de atraso, sem avisar que estavam indo e não esperaram a pessoa ir assinar o recebimento. Foram embora e não me deram prazo pra entrega novamente.
O pedido foi feito em caráter de urgência e a Andreza, da logística desligou o telefone várias vezes, além de não responder no WhatsApp da empresa. Tentei explicar a urgência e dei 3 soluções possíveis para a viabilizar a entrega e a única resposta que tive foi que estão sem prazo de entrega e que quando tivessem, me passariam.
Falta de respeito e compromisso sem tamanho que me causará um prejuízo financeiro astronômico por conta do prazo, que inviabilizará o restante da obra de todo o apartamento.
Loja Ogunjá Alameda das Espatódeas, ******* - Salvador
CNPJ: 31.*******.*******/*******89
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/06/2024 às 21:04
Sem contato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0