Problema com a entrega de camisa com defeito: suspeita de propaganda enganosa ou erro no estoque.

Respondida
Além Paraíba - MG
08/06/2026 às 17:40
ID: 250829743
Recebi um e-mail bem estranho dizendo que não me enviaram a camisa que comprei pq ela estava com defeito ,mas então todo estoque está?Como a camisa estava em uma espécie de promoção ficou parecendo uma forma de erro.Porque até sugeri me enviar o tamanho P,acontece que essa justificativa só seria coerente se todo estoque do ecommerce estivesse com defeito
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 17:53
Oi, Anick.
Não houve nenhum erro. A peça no qual adquiriu em nosso site apresentou defeitos durante a revisão realizada pela loja que recebeu seu pedido, e com isso a peça informada não foi enviada. No mesmo e-mail informamos se deseja o estorno do valor da peça ou vale troca para usar em uma nova compra.
Temos disponível em nosso regulamento que não realizamos troca de tamanho de peças a partir de um pedido finalizado, só oferecemos a opção de Vale Troca, tudo bem?
Verificamos que você ainda não respondeu o nosso e-mail sobre a peça não enviada e ficamos ainda no aguardo de sua resposta para prosseguir com o processo.
Atenciosamente,
Fran | Oh,Boy!