Solicitação de reembolso de calça danificada e frete após cancelamento de pedido.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/07/2026 às 19:17

ID: 254393679

Fiz uma compra no dia 14/07/2026 . Paguei no pix o valor da calça + o frete . A loja me encaminhou um email no dia 17/07/2026 me informando que o produto estava danificado e por isso não iriam enviar . Que eu teria duas opções , o valor ficar em crédito ( vale ) ou a devolução do dinheiro e que se em 48 horas eu não respondesse , q automaticamente eu ficaria com o vale. No mesmo dia que eu recebi , respondi q prefiro o dinheiro no pix como eu paguei . A calça se não tivesse danificada , teria sido entregue hoje . Entrei novamente em contato pelo email que me mandaram , pedindo o valor do pix e nada . Tentei contato no sac , não respondem . Enfim , eu quero o dinheiro de volta junto com o valor da entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 11:55

Olá, Bianca!

Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e entendemos a sua insatisfação. Pedimos desculpas pelo cancelamento do seu pedido e pelos transtornos causados durante esse processo.

Conforme informado no ticket #*****, o estorno do valor pago já foi realizado na mesma modalidade utilizada na compra, incluindo o valor correspondente ao frete.

Sabemos que essa situação foge do esperado e sentimos muito por não termos conseguido atender às suas expectativas desta vez.

Caso tenha qualquer dúvida ou não consiga localizar o reembolso, permanecemos à disposição para auxiliá-la da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Time Oh, Boy!

Consideração final do consumidor

23/07/2026 às 12:10

Resolveram!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6