Reembolso pendente de peças devolvidas e frete não ressarcido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Erechim - RS

06/03/2026 às 14:59

ID: 242528039

Comprei algumas peças, 16/11/2025 e chegou, depois de eu insistir 14/12/2025.
Devolvi duas peças que totalizam R$ 117,50 mais o frete de R$ 28,00 que eles falam que ressarcem também.
15/01/2026, enviei o e-mail com comprovante, etc, ou seja, já enviei com bastante tempo de folga para eles se organizarem.
Sigo cobrando o reembolso e não tenho nenhum retorno. Lamentável.

Obs.: no final do ano eles fizeram um post, que em sua essência era sobre as pessoas não valorizarem o trabalho artesanal deles. Mas é totalmente compreensível, pois eles demoram muito, não avisam que é artesanal, no ato da minha compra, pré-black friday, eu vi um storie que eles fizeram as vendas e tiraram uma semana de folga na praia, tipo assim, Oi?!
Demorar para fazer, enviar, etc, tá tudo bem, não estou reclamando este [Editado pelo Reclame Aqui], o fato é que vocês deixam o cliente sem retorno, sendo que vocês já estão em posse do nosso dinheiro. Eu gostaria muito de seguir comprando muuuuuito de vcs,pois é um trabalho impecável, artesanal e lindo, mas o processo que estão optando em seguir, prejudica isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2026 às 15:23

Obrigado pelo seu feedback. Você realizou esta reclamação posteriormente à devolução e a sua situação foi plenamente resolvida. Não vamos responder pontualmente as suas observações pois, infelizmente, não há um verificador das informações aqui apresentadas (muitas vezes sem fundamento) por consumidores que tenham as suas expectativas frustradas. Este canal aqui se alimenta de discórdias como uma simples rede social. Nosso trabalho é honesto e apresenta os mesmas dificuldades da maior parte das empresas pequenas do país. Nenhum pedido deixa de ser entregue, nenhuma situação deixa de ser resolvida. De qualquer forma, agradecemos o seu interesse na Oh Studio. Esperamos que a sua próxima experiência seja mais satisfatória.

Consideração final do consumidor

06/03/2026 às 15:38

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4