Moldes amassados, tamanho errado e atendimento ruim. Troca negada por prazo expirado.

Em réplica
Vinhedo - SP
29/10/2025 às 09:52
ID: 230517945
Comprei vários moldes e vieram amassados , com tamanho errado ( capinha de isqueiro ) , o atendimento foi péssimo .
Não consegui trocar porque me disseram que passou o prazo de troca .
Compartilhe
Resposta da empresa
22/12/2025 às 15:54
Olá,
Lamentamos a sua insatisfação e sentimos muito se a experiência não atendeu às suas expectativas. No entanto, é importante esclarecer alguns pontos para que a situação fique transparente.
Conforme apurado em atendimento, os moldes foram utilizados e somente após o uso foram relatadas as supostas anormalidades, como amassados e divergência de tamanho. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor e com a política da nossa empresa, produtos utilizados não se enquadram nas condições de troca ou devolução, especialmente quando não há comunicação do problema dentro do prazo legal e antes do uso.
Ressaltamos que o prazo para solicitação de troca foi ultrapassado, e ainda assim buscamos orientar a cliente dentro das possibilidades, mesmo fora do período previsto em nossa política. Infelizmente, não é possível realizar a troca de um produto que já foi utilizado.
Seguimos à disposição para esclarecimentos e orientações técnicas futuras, sempre prezando pela transparência e pelo cumprimento das políticas vigentes.
Atenciosamente,
Equipe Ohana.
Réplica do consumidor
29/12/2025 às 14:55
boa tarde
os moldes são impossíveis de saber se o tamanho está correto se não fizer o porta isqueiro , assim como da pra ver nas fotos e , existem outras reclamações acerta disso .
eu não vou ficar pobre por causa disso .
e vocês ?
[Editado pelo Reclame Aqui].