FORMULÁRIO DE ENTREGA

OHE Loja Online de Papelaria
Santo André - SP
20/05/2015 às 11:35

Eu e uma amiga adquirimos um produto nesta loja.

Os dados de cadastro constam em meu nome.

Ao passo que o endereço de entrega é o da minha amiga.

Ocorre que no formulário de preenchimento dos dados referentes à entrega consta o campo NOME IDENTIFICADOR, ou seja, para quem irá o produto e neste campo colocamos o nome de minha amiga.

Logo abaixo constam os dados referentes ao endereço propriamente dito (cep, rua, número, bairro) e pede-se o complemento, ou seja bloco, apartamento.

O produto chegou ontem ao edifício de minha amiga e na etiqueta de envio NÃO consta o nome identificador (o nome dela), portanto a entrega não foi realizada e o produto retornou à loja.

Entramos em contato, via email, com a loja e fomos informadas que devemos pagar um novo frete para que eles nos enviem o produto.

Tal situação é, no mínimo estranha, especialmente porque a loja nos informou que o nome da minha amiga deveríamos ter especificado no campo "complemento", onde coloca-se número de apartamento, bloco, quadra etc.

Ficamos sem compreender o por quê, então, do formulário apresentar o campo NOME IDENTIFICADOR se este não seria usado para nada e por fim o nome na etiqueta de remessa permaneceria no meu nome?

Enfim, lamentamos a situação e consideramos que o email de resposta que nos foi encaminhado não foi esclarecedor e muito menos adequado.

Pagaremos o novo frete mas nossa satisfação com o atendimento é nula.

22/05/2015 às 15:41

Luciana segue e-mail em resposta a sua reclamação!

Srª LUCIANA TAVARES VICENTINI

Sobre o mal entendido no cadastramento do seu endereço no cadastro em nosso site, apenas para informar que, o campo "Nome identificador", tem com objetivo informar uma Descrição para o seu endereço dentro do seu cadastro, pois nesse cadastro é possivel tem mais de 1(um) endereço, onde a descrição pode variar,

EX: Endereço CASA, Endereço TRABALHO, Endereço CASA MÃE, Endereço SOGRA. Essa informação (Nome identificador ou descrição) , é confidencial, apenas você tem acesso a ela, pois se trata de informações de seu cadastro. O que vai para o pedido, é o necessário, CEP, Endereço(nome da rua), Numero (numero da casa, predio, comercio, etc), Complemento(Ex: proximo de..., apartamento...., entregar para...., casa...., nome de estabelecimento comercial, etc), Estado e Cidade.

No demais, estaremos enviando o pacote novamente, assim que os correios retornar o mesmo aqui para a empresa, não se preocupe com o frete, pois será por nossa conta. Observe o rastreio do correios, para saber o momento que ele irá chegar até nossa empresa.

Obrigado

Está com problemas com OHE Loja Online de Papelaria?