Venda de Leads Frios e Péssimo Retorno do SAC, Dinheiro Mal Investido

Respondida
São Paulo - SP
25/05/2026 às 16:57
ID: 249633225
Entregam leads frio, dizem que devolvem o dinheiro, mas na verdade ficam enviando videos menosprezando nossa experiência em vendas, querendo "ensinar " vender. Dinheiro muito. mal investido e retorno do SAC deles desprezivel. NBão compro mais creditos lá de maneira nenhuma. Cuidado.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 09:59
Olá, Mauro.
Sentimos muito que sua experiência com o oHub não tenha atendido às suas expectativas. Agradecemos por compartilhar sua percepção, pois esse tipo de retorno nos ajuda a revisar continuamente nossos processos, comunicação e atendimento.
Como em qualquer processo comercial, o resultado de cada oportunidade pode variar de acordo com diversos fatores, como perfil do cliente e fornecedor, adequação do orçamento a proposta, momento de compra e negociação. O papel do oHub é conectar empresas que demonstram interesse em contratar serviços a fornecedores cadastrados na plataforma, mas o avanço de cada contato depende também dessas variáveis comerciais.
Sobre os conteúdos enviados por e-mail, gostaríamos de esclarecer que os vídeos e materiais compartilhados são opcionais e têm como finalidade oferecer apoio complementar aos fornecedores que desejam aprimorar o aproveitamento das oportunidades recebidas. Em nenhum momento nossa intenção foi desvalorizar sua experiência profissional, menosprezar sua atuação comercial ou presumir falta de conhecimento em vendas. Lamentamos sinceramente se essa foi a impressão transmitida.
Também analisamos seu histórico na plataforma para responder com transparência. Até o momento, identificamos 103 solicitações de oportunidades e 33 reportes registrados. Desses reportes, 27 mais de 80% já tiveram devolução aprovada dentro da Política de Contato Garantido e 3 ainda seguem em análise.
Esses números mostram que cada reporte é avaliado individualmente e que, quando a solicitação está de acordo com a política de contato garantido, os créditos são devolvidos normalmente.
De toda forma, entendemos sua insatisfação e permanecemos à disposição para revisar qualquer ponto específico do seu atendimento, esclarecer a política de devolução ou reavaliar reportes que ainda estejam em análise.
Política de Contato Garantido: https://www.ohub.com.br/contato-garantido
Termos da Política: https://www.ohub.com.br/politica-contato-garantido-termos
Atenciosamente,
Equipe oHub