Não respondidaNão respondida

A Oi Não Oferece Cobertura na Minha Rua!!!

Não respondidaNão respondida

Olá, boa noite, eu não gostaria de ter chegado a esse ponto de vim aqui no reclameaqui para falar disso, mas depois de 9 meses solicitando para a Oi a Instalação da Internet Banda Larga aqui na minha casa, eles até hoje simplesmente ignoraram o lugar aonde eu moro... Toda vez que eu ligo na central da Oi eles dizem que o meu Endereço: Rua da Goiaba (CEP 76387803) não consta no sistema deles.. mas o engraçado disso tudo é que desde do primeiro dia, à 9 meses atrás que a atendente me disse que o endereço não constava, na qual se eu quisesse preencher um formulário para fazer a solicitação do cadastro, e assim poder constatar no sistema dentre de 15-20 dias, para então eu enfim poder efetuar a solicitação da internet para minha residência.. mas é que até hoje isso nunca aconteceu, e o meu endereço ainda não esta no sistema deles... O que eu fico triste com a Oi, é que eu preenchi um formularinho na qual eu fiquei esperando mais de 25 minutos na linha para ser feito.. mas o pior disso tudo é que passava mês e entrava mês eu ligava novamente, e eles diziam a mesma coisa, - Não consta senhor, no nosso sistema o seu endereço.. Então eu retornava a preencher aquele formulárinho chato; e no fim NADA resolvia, e olha que ao todo eu preenchi mais de 5 formulários.. Haja paciência viu.. ao menos se tivesse dado certo, o meu tempo não tinha sido desperdiçado..

Eu não sei o porque da Oi ignorar o meu endereço.. será que é porque ainda não foi passado uma linha de telefone na minha rua (em pleno 2017 -) Isso mesmo, eles não fizeram cabeamento nela.. E isso eu morando à 150 metros de uma via mais importante da minha cidade (Av Contorno).. Mas o que mais me irrita e intriga é que nas ruas de cima (40) e de baixo (Pera) da minha rua é que elas tem cabeamento de telefone nos postes.. e na minha não.. :X

Nessa historia não é só eu que estou sendo prejudicado pela Oi não, na minha rua tem outros moradores necessitando de por uma internet melhor, e outros para ter uma linha fixa de telefone.. Mas o maior problema mesmo é que a Oi é a única operadora que oferece esses tipo de serviço na minha cidade.. Então não tem como eu recorrer para outras.. infelizmente..

Então, por favor Oi, se você estiver lendo, ajude a mim e a outros moradores dessa rua, a ter acesso a seus serviços..

Muito Obrigado

Está com problemas com Oi Internet?