Não tenho suporte

Oi Internet
Rio de Janeiro - RJ
17/11/2013 às 16:51

Eu também não consigo configurar o meu email no meu aparelho de celular MOTOROLA ATRIZ MB860. A Oi não fornece NENHUMA INFORMAÇÃO no site, oferece sim 2 tipos de plano para se obter um Suporte Técnico que acho que por OBRIGAÇÃO deveriam manter para os clientes. Possuo TODOS os produtos da OI e eles mudam as portas de POP e SMTP inviabilizando a configuração. A minha desconfiança é que querem o acesso através da WEB para vender outros produtos e espaço no site. Vou reclamar também junto a ANATEL e denunciar ao Ministério Público se não houver solução.

Liguei para 5 telefones e os atendentes só informam que temos que adicionar um serviço de RS 0,33 por dia para obter um suporte, quando sou cliente a 9 anos e não tenho um serviço de suporte pela

assinatura que eu pago, isso é um absurdo.

André Luíz

andreldesigner@oi.com.br

19/11/2013 às 14:38

Prezado,

Somente pelo atendimento da Central de Relacionamento através do telefone 4002 0888 - Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 642 0888 - Demais Localidades será possível fazer a configuração do email. Direcionar ao Suporte.

Att,

Oi

21/11/2013 às 08:37

Sou assinante do provedor OI e não tenho direito a um suporte técnico, um absurdo.

Está com problemas com Oi Internet?