Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não tenho suporte

Oi Internet
Rio de Janeiro - RJ
17/11/2013 às 16:51
ID: 7003839
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Eu também não consigo configurar o meu email no meu aparelho de celular MOTOROLA ATRIZ MB860. A Oi não fornece NENHUMA INFORMAÇÃO no site, oferece sim 2 tipos de plano para se obter um Suporte Técnico que acho que por OBRIGAÇÃO deveriam manter para os clientes. Possuo TODOS os produtos da OI e eles mudam as portas de POP e SMTP inviabilizando a configuração. A minha desconfiança é que querem o acesso através da WEB para vender outros produtos e espaço no site. Vou reclamar também junto a ANATEL e denunciar ao Ministério Público se não houver solução.



    Liguei para 5 telefones e os atendentes só informam que temos que adicionar um serviço de RS 0,33 por dia para obter um suporte, quando sou cliente a 9 anos e não tenho um serviço de suporte pela

    assinatura que eu pago, isso é um absurdo.



    André Luíz

    andreldesigner@oi.com.br

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/11/2013 às 14:38

    Prezado,



    Somente pelo atendimento da Central de Relacionamento através do telefone 4002 0888 - Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 642 0888 - Demais Localidades será possível fazer a configuração do email. Direcionar ao Suporte.



    Att,

    Oi

    Consideração final do consumidor

    21/11/2013 às 08:37

    Sou assinante do provedor OI e não tenho direito a um suporte técnico, um absurdo.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Oi Internet?

    Reclamar