O suporte não dá suporte e não consigo nem sequer falar com algum atendente

Respondida
Vilhena - RO
12/03/2024 às 01:13
ID: 184381173
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu plano contratado é de ******* megas. Porém não tenho nem sequer 1% disso.
Estou tentando entrar em contato com o suporte a 6 dias pra ver se melhora alguma coisa. Mas tudo que fazem é reiniciar o roteador
A ligação para o suporte está horrível não consigo selecionar as opções posso clicar no número da opção umas ******* vezes que nada acontece além da atendente virtual não entender o que eu selecionei e desligar a ligação nem sequer cancelar a internet eu consigo.
Já não sei mais o que fazer
Temos aqui em casa uma senhora de 87 anos que a diversão dela é assistir hinos na televisão mas infelizmente ela não consegue por conta da péssima prestação de serviço quanto a internet
Resolvi vir por aqui antes de encaminhar o pedido para o procon pois acredito que possam resolver mais rápido.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/03/2024 às 16:50
Oi, WANDERSON,
Gostaríamos de informar que sua solicitação foi finalizada.
Reforçamos nosso compromisso de proporcionar as melhores experiências e buscar sempre a satisfação de nossos clientes.
Assim pra manter nossa relação de confiança e a segurança dos seus dados, utilizamos pra resposta o meio privado através do seu WhatsApp uma vez que a plataforma Reclame AQUI é pública.
Estamos sempre à disposição pra ajudar. Caso tenha qualquer outra dúvida ou problema disponibilizamos atendimento através dos nossos canais:
WhatsApp – fale com a Joice:*******
Central de Atendimento: ******* ******* *******
Site: https://*******
Equipe de Atendimento Oi