PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Oi fibra 200 megas

Oi Fibra
Nova Iguaçu - RJ
19/09/2019 às 17:26
ID: 95335102
    Status da reclamação:
    Reclamação não respondidaNão respondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Indignado .. recebi um telefonema de uma atendente da Oi oferecendo o serviço Oi fibra de 200mg por 99,90 .. aceitei fazer o teste só que não gostei ..(instalaram na terça feira e na outra terça liguei para cancelar).
    Não gostei porque a internet CAI TODA HORA ..O WI-FI HORRÍVEL NAO PEGA NEM NO MEU QUARTO .. Tem que ficar próximo ao modem , outro problema a internet também fica lenta .. a solução era ligar e a atendente fazer um procedimento lá daí fica tudo bem funcionando bem , mais.... Passa algumas horas e volta tudo de novo https://******* TODOS OS DIAS .

    Então liguei na terça feira e pedi o cancelamento só que eles alegaram que tinham passado 8 dias e que gerou uma multa de 440,00 reais por quebra de contrato ..

    Na quarta feira então liguei para REATIVAR a internet só para não ter que pagar tal multa e continuar usando essa internet ..e o atendente super atencioso fez todo o procedimento reativou inclusive retirou a multa ..

    O problema é que no dia seguinte de manhã a internet já não funcionava então MAIS uma vez liguei e perguntei o tinha acontecido .

    Resposta : a internet não foi reativada e ainda eu teria que pagar a tal multa .. a solução da atendente foi que eu teria que ligar para a Oi e fazer um novo plano do zero e ainda ter que pagar a multa .. ou seja NAO TEM SOLUÇÃO .

    Compartilhe
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Não recomendada
    NÃO RECOMENDADA
    4.9/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Oi Fibra?

    Reclamar
    Melhores
    Planos de Internet
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade