Oi não cancelou minha conta e agora cobram fatura + cancelamento

Não respondida
Jataí - GO
08/07/2024 às 18:10
ID: 192499499
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 04 de junho eu pedi cancelamento da linha protocolo*************. Fui informada que teria uma taxa de cancelamento de R$*******. Eu contestei, disse que achava abusiva e mesmo assim não teve nada que pudesse ser feito. Por fim, cansada do stress da ligação, concordei com a taxa e a atendente disse que enviaria o boleto em 3 dias. Após isso, aguardei o boleto chegar e nada. Qual foi minha surpresa hoje quando me enviaram boleto de fatura normal (R$*******)? Pois é, não cancelaram minha linha. Liguei NOVAMENTE e mais um stress, (protocolo*************) isso porque a atendente (coitada, dava pra ver que ela tentou ajudar) disse que não existia esse primeiro protocolo, que não tinha ******* de cancelamento, que não tinha como isentar essa fatura (que nem em casa eu estava) e que não tinha como nem parcelar a multa. Ou seja, agora eu teria que pagar R$******* de cancelamento e mais R$*******,00 de fatura, aumentando o valor que eu ia pagar se tivessem cancelado quando pedi.
Pedi pra falar com um supervisor e ela disse que não tinha ninguém que pudesse me atender.
Um absurdo o descaso.