Reclamação não respondidaNão respondida

Oi Móvel, Fixo, TV
Rio de Janeiro - RJ
27/12/2023 às 12:40
    Reclamação não respondidaNão respondida

Sou assinante da Oi TV no pacote Mix + HBOMAX há muito tempo. Sempre tive acesso aos canais na TV e também ao aplicativo do HBOMAX pelo serviço de assinante via provedor. Acontece que há umas semanas o aplicativo aparece uma mensagem que a OI TV EXPIROU. Eu sou assinante vigente, tenho a HBO na TV em uso sem problema algum, somente no aplicativo que não consigo acessar.
    Entrei em contato com a Oi Tv mais de uma vez e não obtive nenhuma solução!
    Continuo sem acesso ao aplicativo da HBOMAX.
    Em uma das tentativas, a OI TV fez eu renovar o pacote e desmembrar os canais contratados do pacote Mix, e mesmo assim nada funcionou, o aplicativo da HBOMAX segue sem funcionar.
    Hoje, 19/12 , voltei a ligar para a Oi Tv para saber alguma posição, os atendentes não sabiam informar e me transferiram para diversos setores, até que a última atendente simplesmente falou que não poderia fazer nada e que eu deveria procurar o SAC.
    Acho um desrespeito com consumidor, se eu assino um pacote que me dá direito ao uso dos canais na TV + o uso do aplicativo HBOMAX, eu devo ter o direito comprido!!

Aguardo uma solução e o contato da operadora de TV ou do aplicativo HBOMAX.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?

Planos de Celular