Reclamação não respondidaNão respondida

Assinei o serviço da Hbo Max sem intenção através do provedor da oi tv

Oi Móvel e Fixo
Guajeru - BA
10/11/2023 às 14:21
ID: 175202107
    Status da reclamação:
    Reclamação não respondidaNão respondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Fiz um login na HBO através do provedor com os dados de login da minha Oi (que era a minha operadora antes da migração pra Claro). Eu não achei que fosse funcionar(estava apenas curiosa sobre como funciona esse login através do provedor, e escolhi a Oi pois era minha operadora), mas agora eu tenho acesso ao HBO Max e no app aparece que a cobrança é feita através da Oi_tv, mas eu nunca tive Oi_tv(o único serviço da Oi que já usei foi o pré pago). Não consigo atendimento em nenhum canal da Oi, nem da Hbo. Agora não sei como essa cobrança vai chegar em mim, e preciso cancelar o serviço antes de completar o primeiro mês. Isso aconteceu mais ou menos no dia 16/10/23.

    Compartilhe

    Reputação da empresa:

    Não recomendada
    NÃO RECOMENDADA
    --/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Oi Móvel e Fixo?

    Reclamar