Atendimento e serviço prestado

Oi Móvel, Fixo, TV
Curitiba - PR
07/05/2015 às 14:39

Tive contrato com a Oi em serviço de telefonia fixa e internet banda larga por mais de 4 anos. Neste tempo só tive dor de cabeça, problemas de sinal, mau funcionamento, cobranças indevidas quase todos os meses. Perdi horas e horas em aguardo de ligações, falta de retornos, falta de cumprimento com acordos e mau atendimento. Apos todo este desgaste e tempo perdido, cancelei o contrato com a Oi e contratei os serviços do concorrente. Agora 2 meses depois a operadora Oi quer me cobrar faturas passadas as quais contestei e que foram o principal motivo de meu desligamento com a companhia, esta que por sinal deve me agradecer por ainda não ter entrado com uma ação judicial contra eles.

Fui lesionado por esta péssima companhia em todos os pontos possíveis, e acho inadmissível me cobrar os valores em questão, ja que em que vários momentos fiquei sem o serviço por mau funcionamento da linha e nunca foi reembolsado.

Aguardo retratação da prestadora de serviço, ou entrarei com uma ação judicial de danos e propaganda enganosa.

14/05/2015 às 15:25

PESSIMO. NAO ENTRARAM EM CONTATO.

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?