Reclamação não respondidaNão respondida

Bloqueio indevido

Reclamação não respondidaNão respondida

Bom dia! A empresa realizou o envio de uma fatura e eu realizei o pagamento e a mesmo assim o meu serviço foi suspenso. Após entrar em contato com a empresa a atendente me informou que eu havia pago uma fatura que nem havia vencido ainda e que por isso estava com o serviço suspenso . Informei a mesma que a própria operadora que havia mandado a fatura. E a mesma foi ríspida e disse que nada poderia fazer o meu sinal está bloqueado. Realizei o pagamento da tal suposta fatura novamente já que eles alegam que foi feita pagamento errado e o sinal continua bloqueado. Eu não consigo falar com um atendente pois a interface sempre joga para a plataforma da oi que por sua vez e ineficiente. Já estou a horas e não consigo realizar tal procedimento. O telefone da operadora 10631 ou o 10331 diz que eles não podem receber chamadas, e a plataforma digital e um total fracasso, pois a plataforma Joyce pede pra entrar em contato com a central e só ficam nesse jogo de empurra um para o outro e nada e resolvido. Estou insatisfeita com tal serviço. E também o sinal da empresa some do nada , as vezes nem está chovendo na região e ficamos sem serviço e aparece na tela que e por conta do mal tempo. E uma total falta de respeito com o consumidor. Irei cancelar e entrar na justiça por danos morais

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?