Reclamação não respondidaNão respondida

Oi Móvel, Fixo, TV
Rio de Janeiro - RJ
06/02/2024 às 16:19
    Reclamação não respondidaNão respondida

Me chamo Flavio dos Santos Rocha, filho da senhora jupiracir Maria dos Santos Rocha de 72 anos que tem em seu nome uma conta OI TOTAL da telefonia Oi, de número DDD******* , onde já temos esse mesmo número há mais de 15 anos. E usamos esse mesmo número pra questões de trabalho e família. Estamos tendo problemas com este serviço desde 28 de fevereiro de 2023.
    . Onde conseguimos retornar o serviço no mês de agosto e no mesmo voltar a ter novamente defeito e assim seguiu com defeito nos meses seguinte . Foram marcado várias visitas técnicas e não houve nenhuma presença de técnico. Até que na ligação pra ouvidoria no início de janeiro foi dito que teria que aguardar uma nova visita técnica no dia 04 de janeiro e novamente o técnico não apareceu. Hoje dia 01 de fevereiro quinta feira, liguei novamente pra ouvidoria da Oi às 15:25hs onde o atendente Valdenir informou ter sido cancelado a conta de mais de 15 anos por falta de pagamento. Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de um pagamento que não temos serviço desde agosto de 2023 . Prejudicando nossa comunicação de contato para os serviços que utilizamos trazendo prejuízos e inviabilidade de manter nossa renda.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?

Planos de Celular