Reclamação não respondidaNão respondida

Cancelei o produto no entanto continuaram enviando fatura, depois descobri que eles apenas bloquearam os serviços, sem me perguntar se era isso que eu queria, e que eu teria que continuar pagando por ter TODOS os serviços bloqueados

Oi Móvel, Fixo, TV
Tianguá - CE
27/03/2014 às 09:42
    Reclamação não respondidaNão respondida

Em dezembro de 2013 mudei de endereço, então liguei pra OI para avisar que estava mudando e perguntei se teria como eles mudar o endereço pra eu continuar utilizando os serviços... eles avisaram que teria sem problemas, porém que eu teria que pagar uma taxa de R$ 63,00 pela mudança. Fiz isso, só que ao mudar de endereço e pagar a tal taxa, descubro que simplesmente NÃO TINHA DISPONIBILIDADE DE SERVIÇOS PARA O NOVO ENDEREÇO. resultado, paguei pela mudança de endereço e tenho que cancelar o serviço. Blz, fiz isso e fui cancelar, outra vez cobraram taxa para o cancelamento, mais uma vez aceitei.

Porém nos meses seguintes veio uma conta no valor de R$15,00 com a seguinte descrição: BLOQUEIO RETENCAO PARCIAL RES ... após pagar durante 2 meses, ligo pra saber o que vem a ser isso, e descubro que mesmo depois de tudo isso eu ainda não tinha cancelado os serviços e que EU apenas tinha feito o bloqueio temporário dos serviços e que estaria pagando uma taxa por manter TODOS os serviços bloqueados.

Em primeiro lugar em momento algum eu falei que queria bloqueio temporário, liguei no setor de cancelamento e pedi pra CANCELAR.

No primeiro cancelamento a ligação durou cerca de 40 minutos (de enrolação e espera), paguei taxa por cancelamento e ela me falou que em 48 horas todos meus serviços seriam cancelados.

Quando liguei novamente e expliquei a situação, me deixaram esperando por muito tempo, inclusive passei 10 minutos tentando contato com a atendente e ela se quer respondia. A ligação FINAL (a terceira tentativa do dia, a primeira durou 10 minutos e a segunda 25) durou 33 minutos, para ouvir que o que eu poderia fazer era cancelar a linha e PAGAR o valor equivalente até a data de cancelamento.

O protocolo do atendimento final é: 2014046612427

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?