Reclamação não respondidaNão respondida

Oi Móvel, Fixo, TV
Campinas - SP
15/07/2014 às 14:56
    Reclamação não respondidaNão respondida

Sou cliente Oi desde 20/08/2009.

Nestes 5 anos minha relação com a empresa teve seus altos e baixos. E sempre em questão de cobranças e de um serviço de central de atendimento, pessimamente prestado.

Nao tenho nada a reclamar do serviço em si. Nos locais onde mais frequento o sinal é de boa qualidade.

Entretanto, a gota dagua foi hoje (15/07/2014).

Tenho o Plano "Oi Familia 550" composto por 3 linhas de telefone móvel.

Em uma destas linhas tinha (até o mês passado) um plano de dados de 2GB. Nas outras duas linhas tinha um plano de dados de 200MB.

Para estes planos de dados (os tres) tinha (novamente, até o mes passado) um benefício da Oi chamado "Beneficio para toda vida Oi", onde os valores dos 3 planos de dados eram estornados.

Pois bem.

Em 18/06 entrei em contato com a Central de Atendimento Oi e conversei com a atendente Roseli (protocolo 201400100102747) que me informou que eu poderia alterar meus planos de dados de 200MB para 500MB e o de 2GB para 5GB, sem custos adicionais. Eu continuaria com meu "Beneficio para toda vida Oi" - afinal de contas, é para toda vida, certo?!

Isso porque, segundo ela, a Oi não trabalhava mais com 200MB e 2GB, e sim com franquias maiores.

Optei, entao, em fazer a alteração. Mas devido a "algum problema" no sistema da Oi, a Roseli disse que não estava conseguindo fazer a alteração...

Entrei em contato novamente no mesmo dia (18/06) e desta vez falei com o atendente Valmir (protocolo 201400100128011) que também me garantiu que alterando meus planos de dados, os valores permaneceriam os mesmos, incluindo o tal famoso "Beneficio para toda vida Oi" - afinal de contas, é para toda vida, certo?!

Bom, depois de muito questiona-lo se isso era mesmo verdade e se os valores nao seriam alterados, resolvi fazer as alterações. O que me gerou um novo numero de protocolo: 201400100122047

Hoje, 15/07, recebo minha fatura com valores adicionais sendo cobrados pelos pacotes de dados. E ao entrar em contato com a Central de Atendimento Oi, fui informado que os valores procedem e que deverao ser pagos nas próximas faturas, inclusive.

A atendente Gislaine (protocolo inicial 201400114565163) me informou que os valores eram, sim, devidos.

Fiz uma reclamação (protoc

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?