Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança indevida

Oi Móvel, Fixo, TV
26/07/2014 às 12:51
    Reclamação não respondidaNão respondida

Eu tinha 3 linhas pela Oi no plano Familia.

Fiz a portabilidade da principal no dia 23/12/2013 e fui orientado na loja Oi que a portabilidade cancelaria o plano e as linhas que descendiam do plano.

Dia 27/12/2013 efetuou-se a portabilidade e as linhas descendentes pararam de funcionar. Dia 13/01/2014 percebi que meu celular dual chip voltou a operar com o número Oi.

Liguei na central e pedi cancelamento, fui informado que a loja havia me informado errado.

Desde então tão vivo um tormento, eu ligo para Oi, peço cancelamento, peço estorno das cobranças oriundas de períodos posteriores a 13/01/2014, eles analisam, dão parecer favorável e no mês seguinte voltam a me cobrar.

Em junho consegui que me enviasse uma cobrança do período de dez a jan. Paguei.

Ontem, dia 26/07/2014 recebo uma ligação do call center dizendo que tenho que pagar as contas do plano que eu nunca tive, referente ao período de março/14, referente ao plano que Oi designou para as linhas descentes do meu plano familia. Informei a atendente que eu não tinha essa linha, tão pouco tive o serviço, quanto menos optado por esse plano, conforme meu histórico, ela poderia ver e baixar. Ela disse que ela estava me comunicando que eu tinha que pagar sem me dar a menor atenção.

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?