Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança por serviço não efetuado

Oi Móvel, Fixo, TV
Fortaleza - CE
05/05/2015 às 22:09
    Reclamação não respondidaNão respondida

No começo de Abril solicitei a instalação de uma linha telefônica da Oi, apenas para colocar a internet, ja que precisa de uma linha telefônica. Após a contratação os técnicos da OI NUNCA FORAM NA MINHA CASA INSTALAR O TELEFONE. Em maio eis que chega uma conta conta cobrando o uso a taxa no fixo e a taxa de adesão do mesmo, o total da conta R$ 48,95. Quando vi a conta liguei para o 11331 e falei com uma atendente que apos mil tentativas de me fazer continuar com a linha, resolveu cancelar minha linha, que repito, NÃO FOI INSTALADA. Mas para o cancelamento terei que pagar a conta referente ao mês de abril de R$ 48,95 + a conta do mês de maio R$ 48,95, + uma multa pro não ficar um ano com o fixo de mais de R$ 200,00 + uma taxa de adesão (por que fiz o pedido) de mais de R$ 100,00!!!!!!!!!! Isso tudo por uma linha que NÃO FOI INSTALADA, não usei nem um dia! Absurdo define. Nunca liguem pra OI para contratar NADA.

Como é que o consumidor faz uma aquisição, não recebe o produto e ainda tem que pagar uma multa porque não pode cancelar depois de um mês de total descaso da operadora?

Depois dessa OI nunca mais!

Amanha mesmo vou a Anatel contestar esse abuso.

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?