Reclamação não respondidaNão respondida

Salvador - BA
06/01/2015 às 12:27
ID: 11372041
    Reclamação não respondidaNão respondida

bom dia gente primeiro gostaria que vcs que lerem esteja mensagem entre na campanha contra a oi pois é um absurdo,muitos devem passam pela mesma,através desta especifico que ontem 05/01/15 coloquei 20,00,me cadastrei na nova promoção sendo cobrado 9,90 por tal, e 1,99 pela renovação da anterior (que é um absurdo),liguei para um fixo,acabou meus créditos,analisem! tomei o créditos especial da oi fiz mas ligação para fixo e o credito foi embora,hoje novamente coloquei 20,00,foi cobrado o credito especial,fiz outra ligação para fixo onde foi descontado na mesma 6,82,pense? liguei para a oi e a atendente me disse que liguei para um vésper depois para um fixo gvt? disse para ela que todos são fixo onde deveria ser coberto por tal promoção,né?e como eu iria saber q era vésper ,gvt ou sei lá o que? e ela me responde que tenho que me informar na empresa perguntando de 1ª ou ligando pra lá,irônico,não é? imaginem.

É realmente um absurdo,revoltadíssima,meus créditos foram embora,onde os 40,00 reias que coloquei em dois dias ligando no fixo que pra eles não é fixo,e pronto.fica tudo por isso mesmo.

PEÇO A ANATEL QUE NOS DEEM UMA SOLUÇÃO POIS È INACEITÁVEL TUDO QUE A OI FAZ CONOSCO. sem contar com pacotes disso e daquilo que dizem a pessoa ter pedido sem termos pedido nada e mas uma vez o credito vai embora. TOME PROVIDENCIAS POR FAVOR.

e amigos que leram este acima e tem reclamações entrem nesta campanha pois a voz de muitos falasse mas forte.

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?