Reclamação não respondidaNão respondida

Conta Oi residencial com valores de conta empresarial

Reclamação não respondidaNão respondida

Ha dois meses venho tentando alterar o plano telefonico da minha casa. Quando ligo para oi, me dizem que esta cadastrado como empresarial e que nao podem fazer qualquer alteracao. Este telefone 21 25374743, nunca foi empresarial, sempre foi da minha residencia, nao sei porquê alteraram meu cadastro na Oi para empresarial. Tive uma contra empresarial 21 38746917, mas esta 25374743 sempre foi da minha residencia. Me passavam de um atendente para outro e ninguem resolvia.
Dia 13 de julho fui na loja fisica do Shoping Leblon e pedi encarecidamente para a gerente me ajudar. Ela fez a solicitacao da alteracao do registro de empresarial para residencial, me deu um protocolo, que vai em anexo, deu um prazo de 5 dias uteis para resolverem o assunto. Voltei la dia 20, mas nada estava resolvido. Hoje liguei novamente e nada resolvido ainda. Nova conta chegou para mim.
Hoje tive a ideia de ligar para o atendente do setor empresarial e pedir para cancelar a oi velox e ele registrou o pedido de cancelamento. Pedi para alterar o plano do Oi Fixo para um mais barato, e ele nao tinha, pois o valor que estou pagando é empresarial ( mais caro).
Venho pagando mais caro, devido ao erro da oi de cadastramento. Alem de querer ser ressarcida dos valores ja pagos, que parassem de me cobrar errado, gostaria de trocar o fixo para um plano mais barato e que me atenda.
Podem me ajudar?

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?