Reclamação não respondidaNão respondida

Oi Móvel, Fixo, TV
Jaboatão dos Guararapes - PE
07/05/2015 às 19:01
    Reclamação não respondidaNão respondida

NO DIA 05/05/2015 RECEBI UMA MENSAGEM DA OI INFORMANDO QUE, POR FALTA DE PAGAMENTO, MINHA CONTA SERIA BLOQUEADA, O QUE FOI FEITO. NA DÚVIDA, ENTREI NO SITE DA DITA OPERADORA E VERIFIQUEI QUE NÃO HAVIA NENHUMA PENDÊNCIA E QUE MINHA CONTA A VENCER SERÁ A DO DIA 11/05/15. POIS BEM, DEPOIS DE MAIS DE MEIA HORA, CONSEGUI FALAR COM UM ATENDENTE ( DEPOIS DE MUITO TEMPO COM UM VIRTUAL ) E ESTE ATENDENTE CONFIRMOU QUE REALMENTE NÃO HAVIA NENHUM DÉBITO E QUE EU AGUARDASSE 24 HORAS PARA QUE O SERVIÇO FOSSE RESTABELECIDO, COISA QUE ATÉ A PRESENTE DATA, 07/05/2015, NÃO FOI FEITO.

MANDEI, NA DATA DE ONTEM UM EMAIL, PROTOCOLO N°: 201500061815983, INFORMANDO SOBRE O RESTABELECIMENTO DOS SERVIÇOS, FATO QUE NÃO OCORREU.

TEM PRESSA NÃO, VIU OI? ATÉ PORQUE ISTO SÓ AUMENTA O DESEJO DE PARTIR PARA OUTRA OPERADORA ( SE BEM QUE NÃO TEMOS UMA QUE REALMENTE PRESTE ), PORQUE ESTE É APENAS MAIS UMA RECLAMAÇÃO DE UM USUÁRIO.

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?