Descaso com cliente
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCansei de entrar em contato na central de Tele-Vendas e mandarem ligar novamente no 10331 e vice-versa. Fiz simplesmente um pedido de Oi Fixo + Oi Velox 5mb pelo site e me ligaram do setor de Vendas para finalizar o pedido, até aí tudo bem! Ao finalizar, a atendente Iridi Bispo informou que poderia escolher o dia de visita do técnico para efetuar a instalação dos serviços, escolhi dia 15/08 na parte da manhã, e estou até agora sem nenhuma informação sobre a instalação! Para piorar, ao ligar para a central através do 10331 não conseguem achar minha OS, não encontram o meu pedido, alguns atendentes informam que a visita foi agendada, outros dizem o contrário, não entram em consenso! Tive uma divergência de informações inaceitável! Cansei de anotar os protocolos, segue alguns deles:
Pedido realizado: 31341707292
Pedido de informações sobre o ocorrido:20141110941340;
Pedido de informações sobre o ocorrido: 20141110946516;
Reclamação efetuada: 20141110958510; Obs: ao menos tentei, pois me transferiram para outro setor, sem minha solicitação, e não terminei a minha reclamação!
Então, ainda estarei aguardando mais informações concretas sobre minha solicitação e se ainda possível, a visita do técnico que viria hoje na parte da manhã como foi informado ao finalizar o pedido jundo à atendente.
Consideração final do consumidor
13/10/2015 às 23:47Sem justificativa pelos erros cometidos da empresa. Por não ter outra opção ainda continuarei a realizar negócios com a mesma.