Reclamação não respondidaNão respondida

Dificuldade da empresa em me enviar um chip

Oi Móvel, Fixo, TV
19/05/2022 às 09:04
Reclamação não respondidaNão respondida

Dia 22/04'2022 acabei bloqueando meu chip por errar a senha pin do chip. Pois bem, liguei de imediato na Oi pedindo informações e a atendente me falou que sim eu poderia ter o mesmo número e recuperar o meu chip nisso ela me deu 5 dias uteis para que chegasse esse chip ate mim, porem ja vai fazer 1 mes a ate agora nada do meu chip, liguei 6 vezes ao decorrer desse tempo e eles me enrolando prorrogando prazos e mais prazos para que o chip chegue e ate agora nada alegando imprevisto na trasnportadora ao qual presta serviços a mesma. Nisso não sabem me informar o problema correto do imprevistos ai me mandaram um codigo de ratreio e mesmo assim nem seque acha a transportadora na internet para que se possa reestrea. Estou inconformada e ne sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] pois preciso do meu chip pq e por meio dele que tenho acessos a diversos app e inclusive bancários senhas de regaste e tudo mais e a OI me fazendo de [Editado pelo Reclame Aqui] ate agora poderia ir ate a loja pegar?! Sim poderia porem a maioria das lojas proximas a mim estão todas fechadas me impossibilitando de ter meu un simples chip. Agora quero saber ate quando terei q esperar o chip pois tenho plano nele nao ultilizei o mes inteiro e ja tem a conta pra pagar se nao resolverem meu problemas irei ate abir processo pois nao irei pagar serviços sem ultiliza-los por conta de atrasos da operadora Por que en todo caso eu q estou sendo a prejudicada.

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?