Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de respeito com cliente, por isso cancelei minha conta Oi 100.

Oi Móvel, Fixo, TV
São Luís - MA
02/12/2021 às 21:32
Reclamação não respondidaNão respondida

Eu era cliente da Oi conta 100 + oi internet em 2015, tinha 2 linhas em meu nome, com ligações ilimitados para Oi..100 minutos para outras operados e pagava fielmente as minhas, se chequei atrasar alguns contas isso é perdoável, quem não atrasa suas contas, então pagava R$ 139,00 e as vezes variava entre R$ 142,50. até ai tudo bem, foi quando em novembro de 2106, recebi uma conta no valor de R$ 280,00 não lembro o valor exato, em liguei 1057 central de relacionamento, o nome é só fake, porquê descobri que não existe este relacionamento com cliente. fui atendida pela uma atende do setor de contestação, e mal terminei minha reclamação..a atendente já foi falando que tinha que pagar esse valor, indignado com esse tratamento e sem poder recorrer..paguei a conta, e dai a oi se aproveitou da situação, minha conta vinha R$ 192,61 e assim por diante. até que em novembro de 2017, recebi uma conta no valor de R$ 302,06, mais uma fez liguei indignado liguei 1057, para tal central de relacionamento, no setor de contestação, e mal fechei a boca, a atendente me disse que eu tinha que pagar, ou quer dizer nem se quer tiveram a decência de analizar a situação, logo na bucha..o senhor tem que pagar, não pode contestar. Então paguei a conta de R$ 302,06, e em seguida cancelei a minha conta e solicitei a portabilidade para claro e para minha surpresa a operadora Oi sem um pingo de respeito e decencia me mandou uma conta com valor integral no mês de dezembro 2017 no valor de R$ 142,30, que era para ser proporcional e não foi, seguida janeiro 2018, R$ 27,33 essa sim proporcional, a minha indignação que funcionário da oi me ligou..oferecendo uns pacotes por conta da portabilidade, e falei que não aceitava e o mesmo falou que eu não sabia o que eu queria, hoje encontro me com meu nome restrito no Serasa Experian, que simplesmente não quer saber qual motivo se empresa ( Oi ) foi um má prestadora de serviços ou não, eles simplesmente lhe negativam seu nome, sem mesmo vê o ônus da causa.

está é minha indignação com esta empresa Oi.

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?