Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de solução e de resposta concreta relativo a problema com o oi velox

Oi Móvel, Fixo, TV
Salvador - BA
28/03/2014 às 19:25
    Reclamação não respondidaNão respondida

Ola, a exatamente 15 dias ocorreu um problema de autenticação de sinal com a minha linha do oi velox, desde então tento solucionar o problema e este não é solucionado. Possuo em mãos 12 protocolos de reclamação, cujo quais em todos o assistente me promete que entre 24 e 48 horas um técnico viria ate a minha residencia cujo quais nunca se quer apareceram. A cada ligação recebo uma explicação simples porem nenhuma com solução, sendo que no fim terei que pagar por uma coisa que não estou usufruindo. Ainda não fui a justiça para tentar resolver o meu problema porque não gosto de receber nada fácil de ninguém, porem se meu problema não for resolvido terei que ir para receber os meus direitos, já que estou tendo prejuízos pois necessito de internet para fazer alguns trabalhos, pagamentos e afins. Fico no aguardo de um resposta da empresa com a devida solução do meu problema, tenho esta linha a mais de 7 anos, sempre fui um cliente correto. Fico no aguardo de uma solução concreta.

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?