Reclamação não respondidaNão respondida

Oi Móvel, Fixo, TV
Rio de Janeiro - RJ
28/06/2014 às 23:24
    Reclamação não respondidaNão respondida

Sou cliente oi móvel há mais de cinco anos e meu plano de celular móvel e o oi 110,e pago uma mensalidade ao valor aproximado de R$62,00,e recentemente solicitou um plano de 3G (internet),ao valor de R$29,90 com 500 mb de capacidade de dados,com a promoção da copa com 5giga de capacidade de dados até a copa,até aí tudo, ok.
    Ciente que eu teria uma despesa de aproximadamente de R$93,00,só que não foi isso que aconteceu a fatura de abril,maio,Junho chegaram a mais a muito mais mesmo de R$100,00.
    A de Julho com o vencimento para o dia 07/07/2014,se encontra ao valor de R$140,00.
    Entrei em contato e os próprios funcionários me informaram que eu tinha pacotes de notícias e etc...
    E falaram que haveria acerto e contestação,e nada até hoje,diante a todos esses meses aqui relatado,e as faturas indevidas se encontra pagas,com promessa de acerto e contestação.
    Referente a fatura do mês de Julho que está a vencer que se encontra ao valor de R$140,00,os funcionário nada puderam me informar devido que estar a vencer.
    Preciso muita da ajuda de vocês equipe do reclame aqui,pois depois que eu contratei o plano de 3G,eu me encontro sem o valor correto a pagar,e com planos indevidos e sendo cobrados sem minha autorização.

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?