Reclamação não respondidaNão respondida

Há dias tentando resolver, horas ao telefone esperando o atendimento de um técnico humano. Falha de sinal, estou sem vários canais contratados.

Oi Móvel, Fixo, TV
Rio de Janeiro - RJ
30/11/2021 às 15:39
Reclamação não respondidaNão respondida

Minha mãe, de 83 anos, tem Oi TV em sua casa em uma cidade da região serrana do Rio de Janeiro e toda vez que chega lá tem problemas com o sinal. Estou com ela há 5 dias, desde sexta-feira dia 26/11, tentando entrar em contato com um atendente humano para resolver o problema que se repete - estamos sem sinal. Entrei em contato com o 10631, fiz os procedimentos indicados pelo atendente virtual, e nada. Me deram a opção de ser atendida por um técnico mas depois de uns 15 minutos aguardando o atendimento, desisti. Repeti esse procedimento de ligar e esperar o atendimento de um ser humano várias vezes. Coloco os protocolos abaixo.
Resolvi baixar o aplicativo Oi Técnico Virtual e consegui recuperar o sinal através do tutorial MAS NEM TODOS OS CANAIS VOLTARAM! Estou tentando resolver esse problema, sem sucesso. O aplicativo indica que, nesse caso - sim, existe a possibilidade de marcar no aplicativo a opção ALGUNS CANAIS ESPECÍFICOS ESTÃO COM PROBLEMAS - deve-se entrar em contato com um técnico através do telefone 10631, pois "Não foi possível resolver este problema por aqui". Palavras do aplicativo. E o texto no aplicativo segue afirmando que "Um dos nossos especialistas pode te ajudar. A ligação é gratuita." Tentei, novamente, entrar em contato pelo 10631 - e a história recomeça: atendente virtual, várias opções até chegar na opção UM TÉCNICO VAI TE ATENDER e NADA! Ninguém atende. É vergonhoso e lamentável. E precário. Tentei tb falar com a Joice, atendente virtual da Oi pelo whatsapp Imprestável. Seguem alguns números de protocolo:

No dia 26/11

9202145304886;
9202145304914

No dia 28/11
9202145317284

Não consegui ser atendida por um ser humano em nenhum momento.
Aguardo um retorno e o cálculo do ressarcimento dos dias que ficamos - e ainda estamos - sem todos os canais contratados.

O contrato é número 32722105
Aguardo uma resposta. Obrigada.

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?