Há dias tentando resolver, horas ao telefone esperando o atendimento de um técnico humano. Falha de sinal, estou sem vários canais contratados.
Minha mãe, de 83 anos, tem Oi TV em sua casa em uma cidade da região serrana do Rio de Janeiro e toda vez que chega lá tem problemas com o sinal. Estou com ela há 5 dias, desde sexta-feira dia 26/11, tentando entrar em contato com um atendente humano para resolver o problema que se repete - estamos sem sinal. Entrei em contato com o 10631, fiz os procedimentos indicados pelo atendente virtual, e nada. Me deram a opção de ser atendida por um técnico mas depois de uns 15 minutos aguardando o atendimento, desisti. Repeti esse procedimento de ligar e esperar o atendimento de um ser humano várias vezes. Coloco os protocolos abaixo.
Resolvi baixar o aplicativo Oi Técnico Virtual e consegui recuperar o sinal através do tutorial MAS NEM TODOS OS CANAIS VOLTARAM! Estou tentando resolver esse problema, sem sucesso. O aplicativo indica que, nesse caso - sim, existe a possibilidade de marcar no aplicativo a opção ALGUNS CANAIS ESPECÍFICOS ESTÃO COM PROBLEMAS - deve-se entrar em contato com um técnico através do telefone 10631, pois "Não foi possível resolver este problema por aqui". Palavras do aplicativo. E o texto no aplicativo segue afirmando que "Um dos nossos especialistas pode te ajudar. A ligação é gratuita." Tentei, novamente, entrar em contato pelo 10631 - e a história recomeça: atendente virtual, várias opções até chegar na opção UM TÉCNICO VAI TE ATENDER e NADA! Ninguém atende. É vergonhoso e lamentável. E precário. Tentei tb falar com a Joice, atendente virtual da Oi pelo whatsapp Imprestável. Seguem alguns números de protocolo:
No dia 26/11
9202145272644;
9202145273061;
9202145273141
No dia 27/11
9202145304886;
9202145304914
No dia 28/11
9202145317284
Não consegui ser atendida por um ser humano em nenhum momento.
Aguardo um retorno e o cálculo do ressarcimento dos dias que ficamos - e ainda estamos - sem todos os canais contratados.
O contrato é número 32722105
Aguardo uma resposta. Obrigada.