Internet só funcionou nas primeiras 24horas

Oi Móvel, Fixo, TV
07/07/2015 às 15:47

Olá Prezados,

Chamo-me Simone Andrade dos santos, no mês passado adquiri o pacote de dados de Internet móvel (11-96227-1234) com vocês, quando cheguei em casa e configurei o modem em meu notebook consegui usar a Internet perfeitamente, um dia depois a Internet não abria e quando abria passava mais de 20 minutos para acessar uma pagina qualquer da Internet, alguns dias depois entrei em contato com o suporte da oi para entender o porque da ausência de “Sinal” uma vez que mostra em minha tela que o sinal está cheio, porém a franquia não chega, sei que já passaram dos 7 dias de cancelamento, porém se eu não receber minha franquia prometida serei forçada a cancelar este planos com vocês. Eu não tentei fazer download nem upload, apenas tentei abrir o navegador para fazer pesquisar e usufruir de redes sociais, e nem isso abre! O engraçado que quando fui até a loja adquirir o pacote, me fizeram mil promessas que em minha região tem cobertura total! Quero saber onde está esta “Cobertura agora” porque desisto de ligar para o suporte que não consegue me ajudar, e não vou ficar pagando algo que só consegui usar por um dia! Este mês chegou a minha residência a fatura de 48,00 reais, segundo a fatura é um valor promocional o valor total do plano é de 89,90, já estou achando um absurdo pagar 48 reais pelo o que eu não usei, e não espero no próximo mês pagar 89! Espero uma solução rápida por parte da empresa, e gostaria de dizer que minha intenção não é cancelar o plano uma vez que eu necessito dele, quero apenas receber o que eu contratei!

Atenciosamente.

Simone Andrade

15/07/2015 às 19:32

Péssimo. não indico nem ao meu pior inimigo

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?