Reclamação não respondidaNão respondida

Não cumprimento de prazo para conserto da linha

Oi Móvel, Fixo, TV
Fortaleza - CE
10/07/2014 às 16:52
    Reclamação não respondidaNão respondida

Venho solicitando o conserto da minha linha Oi fixo (85)33617081 desde o dia 23/06, acumulando protocolos, à cada pedido de conserto, recebendo promessa de atendimento em prazo máximo de 10 dias!!!na primeira solicitação; Protocolo20141091084017 Na segunda vez, dia 02/07 protocolo;20141093662016 promessa de prazo máximo; 05/06. Na Terceira vez; dia06/07 falei c/ Supervisor Suporte Técnico, David ;o mesmo,disse q acompanharía meu caso, e deu prazo máximo até dia09/07 . Hoje,dia 10/07 como até então, ninguém da OI se comunicou comigo até hoje , nem p/ consertar nem p/ me dar nenhuma satisfação, liguei novamente, (agora pela última vez) primeiro fui atendida por Stefany , (Supervisora) q ao me sentir já impaciente c/ a situação absurda , desligou o telefone"por falta de comunicação"!? è assim q a OI trata seus clientes, cheios de razão de estarem nervosos e sem pasciencia por falha terrível da Empresa??? Tornei à ligar, falando c/ a Supervisora Karla, q prometeu ...... Bem , sou cliente à mts anos, pago as contas(não paguei a última vencida dia 02/07, por achar um desaforo a maneira como estou sendo ignorada nas minhas solicitações) Estou no meu direito, de exigir explicações e o conserto imediato da minha linha, sem mais delongas!!! Caso não obtenha resposta aos meus apelos no prazo máximo de 48hs ( acho q já esperei demais até, concordam???) cancelarei a linha Obrigada Leticia Reis Josetti telefone p/ contato; (85)99986371

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?