Reclamação não respondidaNão respondida

Não entregam chip e estou pagando por algo que não esta sendo utilizado

Oi Móvel, Fixo, TV
São Paulo - SP
04/05/2022 às 17:53
ID: 142866507
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Eu perdi o meu chip no dia 12 de abril entrei em contato com a operadora solicitando o bloqueio do numero e o envio de um 2 Chip, os mesmos me deram o prazo de 06 dias uteis, os dias passaram e não recebi, relevei devido ao feriado no dia 27 de abril retornei o contato e foi solicitado um segundo chip, hoje entrei em contato para informar que eu não recebi o att informou que a minha situação está em analise, sendo que já foi debitado o valor mensal do meu cartão este mês. Estou quase 1 mês sem internet sendo que dependo da mesma para trabalhar e pagando por algo que não estou utilizando. Preciso do meu numero para acessar sites importantes e conversar com clientes. Estou relevando porem preciso de uma solução, pois estou em prejuizo mes passado eu paguei por algo integralmente que não foi utilizado e a mesma coisa está se repetindo este mês.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?

Reclamar