Reclamação não respondidaNão respondida

Três Rios - RJ
21/04/2022 às 19:53
ID: 142181921
Reclamação não respondidaNão respondida

Bom, meu plano controle é todo ilimitado e todo mês tenho inserido os 100,00 de crédito de uma vez só, porém esse mês eu inseri no dia 18/04 uma recarga de 50,00 + 30,00 + 20,00 q totalizou exatamente o q eu precisaria p voltar a ter minha franquia no qual escolhi só q descontaram o crédito especial e no dia 20/04 inseri mais 10,00 p disponibilizarem finalmente minha franquia e já têm mais de 24 horas e nada ainda. Não aguento ficar passando raiva no telefone porque essa operadora está cada vez pior, já q o atendimento eletrônico vai mais de uma hora testando a gente, não dá. No site é a mesma coisa e por isso resolvi acionar vocês. Atualmente quando ligamos não enviam mais o número de protocolo, apenas mandam sms escrito " Oi, para seu atendimento digital clique neste link agora ", eu clico e me direciona para o aplicativo q não resolve porcaria nenhuma. Portanto, venho por meio desse contato q a empresa intervenha na solução porque foi complicado inserir os créditos esse mês e quando consegui fizeram tamanha sacanagem. Preciso da minha franquia e de preferência que seja contabilizado do dia q converterem todas as recargas. Desde já agradeço.

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?