Não resolvidoNão resolvido

Oi continua reajustando valores cobrados duas vezes no mesmo período de 12 meses

Oi Móvel, Fixo, TV
Nova Friburgo - RJ
05/08/2020 às 17:57

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Em minha conta referente ao mês de Março/2020, a operadora Oi reajustou o valor de meu combo Oi Fixo + Internet Velox 10Mb de R$ 95.37 para R$ 97.30. Ao receber a conta relativa a Julho/2020, verifiquei que houve novo reajuste, para R$ 102.89. A legislação em vigor claramente proíbe dois reajustes no mesmo período de 12 meses, procedimento que a operadora vem adotando há anos, dentre outras irregularidades.

Solicito a correção do valor cobrado, com a retirada do segundo reajuste, e emissão de nova conta retificada.

Caso a empresa deseje entrar em contato, para melhor documentação do caso, deverá fazê-lo exclusivamente por escrito - através deste canal ou por email, via postal ou ofício endereçado diretamente a mim.

17/08/2020 às 04:04

A empresa continua agindo de [Editado pelo Reclame Aqui], como tem feito desde que obteve as concessões dos serviços privatizados. No ReclameAqui, a empresa simplesmente ignora as reclamações. Nos canais em que responde, como o site consumidor.gov.br, a coluna Defesa do Consumidor do jornal O Globo e a própria agência reguladora ANATEL, registra respostas deliberadamente falsas. Note-se que tudo isto ocorre e sempre ocorreu sob o olhar passivo e conivente da agência reguladora ANATEL.

Não resolvidoNão resolvido

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?