Oi fixo - muito caro

Oi Móvel, Fixo, TV
24/11/2013 às 21:29

venho por meio desta fazer uma reclamação da operadora OI fixo, pois meus pais tem um telefone oi fixo em Coruripe- Alagoas, ja fiz de tudo para abaixar a conta e não consigo por ultimo coloquei um que coloca credito, mas não entendo quanto custa o minuto desta ligações pois coloquei 20,00 na semana esperei o domingo para fazer uma ligação para um telefone fixo de São Paulo, liguei para dois telefones fixos e quando foi a noite que fui ligar para um outro fixo de São Paulo, não tinha mas credito caiu a ligação pois procurei no site da Oi e não achei quanto custa o minuto de ligação, por isso aqui em Coruripe onde mora meus pais ninguem tem telefone fixo , são poucas as pessoas vou desligar o daqui e deixar celular pois sai mais barato.

Quero por gentileza que me explique quanto custa o minuto pois em São Paulo a maioria das casas tem telfone fixo e da Vivo`/telefonica e não da Oi então não adianta tem promoção para ligar para fixo da oi que as pessoas não tem.

Cicero Fernandes da Silva

Fone. 082- 32732219

obrigado

13/08/2015 às 10:34

Empresa trabalha em todo nordeste não tem por onde apelar.

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?