Reclamação não respondidaNão respondida

OI INTERNET

Reclamação não respondidaNão respondida

Desde o dia 10.02.16 entro em contato com a Oi para tentar solucionar o problema da minha internet e até agora não obtive sucesso. Meu filho fez todos os testes por telefone com eles, pois perdi minha paciência faz tempo, e foi constatado que havia a necessidade da ida de um técnico à minha casa. E eles próprios agendaram! Só que nunca foi um!! Por três vezes, agendaram a ida de um técnico e o mesmo nunca foi e sequer me deram satisfação.

Os protocolos que tenho: 20161022836764;20161022839837;20161022844786;20161025038812;2016025054323;20161026105827;20161026114270. Isso fora as vezes em que a ligação caiu ou foi desligada...

Só consigo falar com um atendente se esperar pelo menos uns 30 minutos. E, mesmo depois dessa demora toda, ficam te jogando pra um e pra outro sem, efetivamente, resolver seu problema. Acho isso um descaso e uma total falta de respeito com o consumidor, que se vê impotente diante de tanto desrespeito e, PIOR, pagando por um serviço que não está tendo!! Uma falta de vergonha esse atendimento da OI, ou melhor: esse DESATENDIMENTO!!Empresa irresponsável e que não tem o menor zelo com os clientes. Marca e não vai...Faz o consumidor de palhaço!!

Da última vez que liguei, no dia 19 de fevereiro, depois de 25 minutos de espera, consegui falar com Sabrina, que me passou para Véiton e esse me passou para o Diego, que me garantiu que a Oi iria na minha casa dia 22 de fevereiro sem falta! me garantiu!! Pediu até para anotar o nr. da solicitação:85762858646... E até agora nada!!!! Mais uma palhaçada da Oi!! Empresa que devia era ser extinta, pois MASSACRA o seu consumidor de todas as formas que puder!!! PÉSSIMA EMPRESA!!!!

Nos sentimos totalmente impotentes!! Não conseguimos solucionar o problema e nem cancelar o desserviço!! Absurdo isso!!

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?