Reclamação não respondidaNão respondida

Oi Móvel, Fixo, TV
Rio de Janeiro - RJ
18/03/2014 às 14:43
    Reclamação não respondidaNão respondida

Entrei no site da Oi Tv na intenção de escolher um pacote com um ponto extra e com determinados canais da minha preferencia,conversei com a atendente Vanessa pelo chat e ela me indicou o pacote Oi Tv Mix Hd alegando que esse pacote tem um ponto extra grátis durante um ano e depois dos 12 meses eu pagaria 14,90 por esse ponto a mais,deixei bem claro que a minha condição era assinar um pacote que tivessem 2 pontos,ela me garantiu que essa era a melhor opção,inclusive no próprio site consta essa promoção ,quando o tecnico veio a minha casa,ele disse que consta um ponto só que eu não teria direito ao ponto extra,entrei em contato com a oi,falei com diversos atendentes e o ultimo chegou a me perguntar se eu tinha certeza que no site estava disponivel essa promoção,SURREAL isso,enfim ,a Oi divulgou o pacote mas no final das contas não tive oque pedi,venho aqui demonstrar minha total insatisfação com o serviço Oi tv ,que não tiveram profissionalismo em concertar esse erro e muito menos se importaram em perder um cliente.

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?