Reclamação não respondidaNão respondida

Oi Móvel, Fixo, TV
Rio de Janeiro - RJ
22/01/2022 às 10:43
Reclamação não respondidaNão respondida

enho 3 pontos de TV por assinatura da Oi na minha residência. Desde quinta, dia 20/1/2022 estou sem sinal em nenhum deles. Entrei em contato com eles e como o problema não pode ser resolvido por telefone, agendaram uma visita técnica para o dia 21/1/2022 na parte da manhã e é claro que não apareceram e nem avisaram, e o pior não remarcaram. Hoje, dia 22/01/2022, quando entrei em contato informaram que a visita estava aberta, esperando que eu agendasse. Como assim?
E o pior, disseram que só tem dia disponível para o dia 27/1/2022. Reclamei e falei que aquilo era um absurdo e que não terminaria minha ligação sem que o problema estivesse resolvido. O atendente João disse que tentaria falar com o
Supervisor para ver o que faria e para a minha surpresa ainda não tinha supervisor lá. O que é um absurdo! O atendente então disse que não poderia fazer nada por mim. E eu continuei falando que só encerraria a ligação, quando resolvessem o meu problema. O atendente desligou na minha cara, porque não poderia me ajudar. Que tipo de empresa e essa? Que mente informando que alguém vai lá consertar, eu disponibilizo alguém para esperar esse técnico e ele não aparece. E agora querem me deixar uma semana? E quando cobro uma resolução rápida para o meu problema não tem e desligam na cara do cliente?!
Quero meus pontos de TV com sinal e não quero ser cobrada por esses dias que fiquei sem TV.
Protocolo: 202240987341

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?