Oi Velox

Oi Móvel, Fixo, TV
Divinópolis - MG
30/10/2014 às 15:19

Não aguento mais a má qualidade dos serviços prestados pela Oi sem exceção de produtos, tenho basicamente todo o portfólio da empresa e tenho problemas com todos.

Estou tendo sérios problemas com o Oi Velox, a internet fica mais sem sinal do que com sinal, a velocidade contratada não chega.

Já liguei varias vezes na central e ninguém consegue resolver o meu problema a internet parece que tem seus horários certos de funcionar, e mesmo assim quando funciona com extrema lentidão, causando grandes prejuízos pois pago a internet para atender as minhas necessidades de trabalho e estudos.

Não funciona no período da manhã, começa a querer funcionar a partir de 12h e quando funciona pela manhã o sinal cai a todo instante sendo impossível realizar a navegação. Chega por volta de umas 23h a internet começa a cair, continua funcionando porem chega a determinado momento da noite ela cai por total e só volta a funcionar no dia seguinte.

Gostaria de uma solução do problema pela empresa, pois caso o mesmo não for resolvido irei cancelar todos os serviços que tenho com a empresa e procurar os meus direitos.

25/05/2015 às 17:40

Aguardando resolução do problema

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?