Reclamação não respondidaNão respondida

Plano de TV inativo sem motivo plausível

Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho um plano da Oi Tv há 1 ano, em dezembro fui surpreendida por uma mensalidade extra e uma mudança de plano "supostamente" realizada através de uma ligação, na qual nunca realizei e, logicamente, nunca solicitei tal alteração e não esperava tal mensalidade.
Liguei para reclamar, solicitar a cópia dessa ligação e dados sobre a mudança, mas o atendente me garantiu que o erro foi benéfico, ganharia descontos na mensalidade de janeiro e fevereiro, os canais continuariam o mesmo e que estava tudo certo com o novo plano.
Por isso, tudo parecia perfeito, mas hoje, em plena sexta-feira a noite, fui surpreendida com a mensagem "Serviço Oi Tv inativo", liguei para conseguir informações e me falaram que o meu contrato contém divergências e por isso desligaram o serviço, não havendo possibilidade de religar o mesmo antes de 48 ou 72 horas úteis.
Sim, o tempo varia dependendo do colaborador que lhe atender.
Outro detalhe, a minha fatura de janeiro e fevereiro já estão pagas. Portanto, a empresa suspendeu o meu serviço sem aviso, em uma sexta-feira a noite, por um erro deles.

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?