Reclamação não respondidaNão respondida

Quero dizer que as operadoras do brasil são uma sacanagem e são corrupitas

Reclamação não respondidaNão respondida

O meu chip da oi está bugado, sem sinal onde eu estou, ele fica constantemente em chamada de emergência, e oque mais me irrita é que essas operadoras DE BOSTA te obrigam a por crédito para o chip não ser desativado, você paga o crédito e ainda é obrigado a recarregar essa bosta se não eles desativam seu chip.
PQP quantas vezes eu precisei emitir um código de verificação para o meu celular (que é algo normal de segurança, passo de 2 verificações) para poder acessar o loguin em algum aplicativo.
Mas as bostas dessas operadoras nesse país só atrapalharam, ai eu não recebo o código e não posso entrar na minha conta, eu nunca vi você pagar por algo e ainda perder ele.
Deixo meus mais profundos repúdios contras essas operadoras no Brasil, há detalhe isso que mesmo pagando certinho muitas vezes o sinal dessas porcarias é uma merda e nem funcionam, PQP espero que os donos dessas empresas sejam presos e processados, eu vou fazer o possível pra acabar com essa corrupção porque PQP EM vai tomar no cú, suas operadoras de merda!

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?